A extensão universitária como estratégia de formação na graduação: a experiência do projeto caixa de histórias (2010)
- Autor:
- Autor USP: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (FORMAÇÃO); TERAPIA OCUPACIONAL; CRIANÇAS; ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO; RECURSOS EM SAÚDE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar
- ISSN: 0104-4931
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 18, supl. esp., p. 262-274, 2010
- Nome do evento: Encontro Nacional de Docentes de Terapia Ocupacional
-
ABNT
PINTO, Maria Paula Panúncio. A extensão universitária como estratégia de formação na graduação: a experiência do projeto caixa de histórias. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2010 -
APA
Pinto, M. P. P. (2010). A extensão universitária como estratégia de formação na graduação: a experiência do projeto caixa de histórias. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pinto MPP. A extensão universitária como estratégia de formação na graduação: a experiência do projeto caixa de histórias. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2010 ; 18 262-274.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Pinto MPP. A extensão universitária como estratégia de formação na graduação: a experiência do projeto caixa de histórias. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2010 ; 18 262-274.[citado 2024 mar. 28 ] - Adolescentes institucionalizados em instituição para vítimas de violência doméstica: limites e perspectivas de participação social
- Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação
- Crianças vitimizadas: relato de experiência de intervenção
- Caracterização dos alunos do curso de graduação em Terapia Ocupacional-FMRP
- Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão)
- Ampliação da compreensão sobre alcance do protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças e adolescentes (PAD-CJ): comparando a percepção de cuidadores e técnicos de reabilitação de crianças e adolescentes atendidos nos ambulatórios de terapia ocupacional (CIR-HE-Ribeirão)
- Projeto Brinquedoteca
- Atividades de extensão como estratégia de formação de estudantes da área da saúde: uma revisão de literatura
- Projeto cuidando do cuidador
- Promoção de saúde, cultura de paz e cidadania na escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas