Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação (2010)
- Autores:
- Autores USP: NAKAO, OSVALDO SHIGUERU - EP ; BALBO, JOSE TADEU - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO; CIMENTO PORTLAND; AVALIAÇÃO DE PROCESSOS; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: COBENGE 2010: Anais
- ISSN: 2175-957X
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia
-
ABNT
TSENG, Ester e NAKAO, Osvaldo Shigueru e BALBO, José Tadeu. Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação. 2010, Anais.. Fortaleza: ABENGE, 2010. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Tseng, E., Nakao, O. S., & Balbo, J. T. (2010). Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação. In COBENGE 2010: Anais. Fortaleza: ABENGE. -
NLM
Tseng E, Nakao OS, Balbo JT. Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação. COBENGE 2010: Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Tseng E, Nakao OS, Balbo JT. Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação. COBENGE 2010: Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação
- Avaliação do processo ensino aprendizagem da disciplina "Pavimentos de Concreto de Cimento Portland" em curso de pós-graduação
- Manual do Ftool: two-dimensional frame analysis tool
- A importância da visualização dos efeitos dos esforços solicitantes em estruturas de concreto para os alunos de graduação de engenharia civil
- Matemática
- Reforço com tecido de fibra de carbono em um viaduto de muito tráfego sem interdição total das pistas
- Diagramas de momento e deformada
- Otimizando os procedimentos administrativos do setor de estágios e empregabilidade
- Integração do ensino-pesquisa-extensão: análise pedagógica de uma experiência no curso de graduação de engenharia civil da Poli-USP
- Aprendendo fundamentos da resistência dos materiais ao desenvolver um programa de computador
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas