O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual (2008)
- Autor:
- Autor USP: BASTOS FILHO, HELIODORO TEIXEIRA - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARKETING; DESIGN; IDENTIDADE VISUAL; COMUNICAÇÃO VISUAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Difusão
- Local: São Caetano do Sul
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 9788578080327
-
ABNT
DORINHO,. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Dorinho,. (2008). O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. In . São Caetano do Sul: Difusão. -
NLM
Dorinho. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Dorinho. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 25 ] - Em busca de uma imagem gráfica para a Escola de Comunicações e Artes
- Abel , o recepcionista: coluna fixa publicada mensalmente na revista abracaf
- Chargista da propaganda
- Caminhos da direção de arte
- R.H. Umor: coluna fixa publicada mensalmente na revista r.H
- As cidades MIL: um olhar com cartoons
- MIL cities: look at cartoons
- Comunicação visual em biblioteca: um sistema de sinalização para a Biblioteca da Escola de Comunicações e Artes da USP
- Chargedorinho: coluna fixa publicada semanalmente no jornal folha da tarde, caderno de propaganda e marketing
- Humor aereo: coluna fixa publicada mensalmente na revista ponte aerea
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas