Avaliação (2009)
- Authors:
- USP affiliated authors: CATANI, DENICE BARBARA - FE ; GALLEGO, RITA DE CASSIA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNESP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2009
- Descrição física: 95 p
- ISBN: 9788571399563
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara e GALLEGO, Rita de Cássia. Avaliação. . São Paulo, SP: UNESP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009 -
APA
Catani, D. B., & Gallego, R. de C. (2009). Avaliação. São Paulo, SP: UNESP. -
NLM
Catani DB, Gallego R de C. Avaliação. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Catani DB, Gallego R de C. Avaliação. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890)
- Tempo social e tempos vividos: as narrativas autobiográficas e seus marcadores temporais
- Horizontes: dossiê educação infantil
- As (auto)biografias são marcadas... [Apresentação]
- O processo de institucionalização da escola primária e a profissionalização docente em São Paulo: uma análise dos relatórios produzidos por professores (1853-1890)
- Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890)
- Uso(s) do tempo: a organização das atividades de alunos e professores nas escolas primárias paulistas (1890-1929)
- Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita
- O que e como ensinar?: a arquitetura de tempos, ritmos e rituais de ensinar e aprender nas escolar primárias paulistas (1846-1890)
- Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas públicas em São Paulo e a construção da cultura escolar primária (1846-1890)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas