As perturbações - compensações piagetianas e a perspectiva de mudança conceitual: dois modelos complementares (1993)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Física
- Local: Londrina, PR
- Data de publicação: 1993
- Fonte:
- Título do periódico: X Simpósio Nacional de ensino de Física: tempo de avaliação: atas
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
LABURÚ, Carlos Eduardo e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. As perturbações - compensações piagetianas e a perspectiva de mudança conceitual: dois modelos complementares. 1993, Anais.. Londrina, PR: Sociedade Brasileira de Física, 1993. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Laburú, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1993). As perturbações - compensações piagetianas e a perspectiva de mudança conceitual: dois modelos complementares. In X Simpósio Nacional de ensino de Física: tempo de avaliação: atas. Londrina, PR: Sociedade Brasileira de Física. -
NLM
Laburú CE, Carvalho AMP de. As perturbações - compensações piagetianas e a perspectiva de mudança conceitual: dois modelos complementares. X Simpósio Nacional de ensino de Física: tempo de avaliação: atas. 1993 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Laburú CE, Carvalho AMP de. As perturbações - compensações piagetianas e a perspectiva de mudança conceitual: dois modelos complementares. X Simpósio Nacional de ensino de Física: tempo de avaliação: atas. 1993 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas