Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: ROTONDARO, ROBERTO GILIOLI - EP ; MIGUEL, PAULO AUGUSTO CAUCHICK - EP
- Unidade: EP
- Subjects: PROJETOS DE PRODUTOS; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS; PREÇOS (PESQUISA); PRODUTOS NOVOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Projeto do produto e do processo
- Volume/Número/Paginação/Ano: x, 193 p.
-
ABNT
ROTONDARO, Roberto e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. Projeto do produto e do processo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. p. 193 . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Rotondaro, R., & Miguel, P. A. C. (2010). Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. In Projeto do produto e do processo (p. 193 ). São Paulo: Atlas. -
NLM
Rotondaro R, Miguel PAC. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Rotondaro R, Miguel PAC. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 abr. 24 ] - Abordagem econômica da qualidade
- Projeto do produto e do processo
- Relato de um caso dos primeiros passos sobre a aplicação da produção enxuta em processos administrativos
- Técnicas e ferramentas utilizadas em empresas que aplicam o programa seis sigma no Brasil: resultados de uma survey
- Decision making process based on risk management with FMEA in new product development: a study in an automotive company
- Uma análise sobre a aplicação da modularidade em produto e em produção em uma montadora de caminhões e ônibus
- Síntese dos resultados do estudo das implicações da estratégia modular no processo de capacitação e na transferência de atividades de desenvolvimento de produto entre os fornecedores de nível 1 e 2 da cadeia de suprimentos automotiva
- Múltiplo estudo de casos sobre a inserção de QFD no processo de desenvolvimento de novos produtos
- CPM: benefícios da aplicação da ferramenta CPM no planejamento operacional e no controle físico da produção na indústria da construção civil sub-setor de edificação
- Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas