"Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum] (2010)
- Autor:
- Autor USP: NASCIMENTO, MARIA LETÍCIA BARROS PEDROSO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ESCOLAS (ATIVIDADE); EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Jornal da Tarde
- Volume/Número/Paginação/Ano: 5 dez. 2010. p. A-4
-
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010 -
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2010). "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Nascimento MLBP. "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2010 ;5 dez. 2010. A-4.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Nascimento MLBP. "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2010 ;5 dez. 2010. A-4.[citado 2024 abr. 24 ] - Alfabetização precoce: escolas já ensinam a ler aos 3 anos. [Depoimento a Luísa Alcalde]
- Creches: caminhos de inclusão e exclusão da pequena infância
- Educação de jovens e adultos: tempos de avanços... tempos de exclusão
- Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]
- Kassab investe em creche que não tem professor formado. [Depoimento a F. Takahashi]
- Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]
- "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]
- Crianças pequenas e a produção de culturas infantis
- The ecology of childhood
- Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas