O coordenador pedagógico e a formação de professores para a diversidade (2010)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Loyola
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2010
- ISBN: 9788515037162
- Fonte:
- Título do periódico: O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade
-
ABNT
ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e DIAS, Hildizina Norberto. O coordenador pedagógico e a formação de professores para a diversidade. O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. Tradução . São Paulo, SP: Loyola, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. de, & Dias, H. N. (2010). O coordenador pedagógico e a formação de professores para a diversidade. In O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. São Paulo, SP: Loyola. -
NLM
Andre MEDA de, Dias HN. O coordenador pedagógico e a formação de professores para a diversidade. In: O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. São Paulo, SP: Loyola; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Andre MEDA de, Dias HN. O coordenador pedagógico e a formação de professores para a diversidade. In: O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. São Paulo, SP: Loyola; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas