ESD and Education for All: synergies and potential conflicts (2010)
- Autor:
- Autor USP: GADOTTI, MOACIR - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1007/s11159-010-9158-8
- Assuntos: EDUCAÇÃO; DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Review od Education
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 56, n. 2-3, p. 221-234, 2010
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
GADOTTI, Moacir. ESD and Education for All: synergies and potential conflicts. International Review od Education, v. 56, n. 2-3, p. 221-234, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11159-010-9158-8. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Gadotti, M. (2010). ESD and Education for All: synergies and potential conflicts. International Review od Education, 56( 2-3), 221-234. doi:10.1007/s11159-010-9158-8 -
NLM
Gadotti M. ESD and Education for All: synergies and potential conflicts [Internet]. International Review od Education. 2010 ; 56( 2-3): 221-234.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11159-010-9158-8 -
Vancouver
Gadotti M. ESD and Education for All: synergies and potential conflicts [Internet]. International Review od Education. 2010 ; 56( 2-3): 221-234.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11159-010-9158-8 - Os mestres de Rousseau
- Posfacio. Por que continuar lendo Freire?
- A educação começa por um encontro... [Prefácio]
- A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra
- Pedagogia: dialogo e conflito
- Marx , transformar o mundo
- Convite a leitura de Paulo Freire
- Educacao e compromisso
- Projeto político-pedagógico da escola cidadã
- Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]
Informações sobre o DOI: 10.1007/s11159-010-9158-8 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas