Heurísticas no consumo de serviços de educação superior (2009)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; HEURÍSTICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Nome do evento: Encontro da ANPAD
-
ABNT
SANTOS, Mauro Jonathan Mestrinel dos et al. Heurísticas no consumo de serviços de educação superior. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Santos, M. J. M. dos, Spers, E. E., Ponchio, M. C., & Rocha, T. V. (2009). Heurísticas no consumo de serviços de educação superior. In . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurísticas no consumo de serviços de educação superior. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurísticas no consumo de serviços de educação superior. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas