Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade (2009)
- Autor:
- Autor USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: GLOBALIZAÇÃO; PROPAGANDA; ANÁLISE DO DISCURSO; LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Factash/Hagrado
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788589909556
-
ABNT
TRINDADE, Eneus. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Tradução . São Paulo: Factash/Hagrado, 2009. . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Trindade, E. (2009). Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. In . São Paulo: Factash/Hagrado. -
NLM
Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 set. 25 ] - Merchandising televisivo: tie-in
- Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria
- Brasil, mostra tua cara: publicidade e identidade cultural brasileira na transição secular
- Foi uma grande honra para mim... [Orelha de livro]
- Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos
- Mediações das marcas e das tendências de consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo
- A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas
- Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira
- A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura
- Introdução à problemática da midiatização e da mediação das marcas de alimentos na vida cotidiana
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas