Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento (2010)
- Autores:
- Autor USP: PLONSKI, GUILHERME ARY - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: EMPREENDEDORISMO; PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Marketing Industrial
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 48, p. 54-61, 2010
-
ABNT
PLONSKI, Guilherme Ary e NAKAGAWA, Marcelo. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, v. 15, n. 48, p. 54-61, 2010Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Plonski, G. A., & Nakagawa, M. (2010). Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, 15( 48), 54-61. -
NLM
Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 abr. 26 ] - Science and technology parks: laboratories of innovation for urban development - an approach from Brazil
- Cuidado com esses Josués da vida, Rosalina..
- Variantes da Universidade
- Cadeiras, cátedras e tronos
- Nascentes de inovação
- Breaking out of the TTO; turning measurements into indicators
- Conhecer para conviver ... [Apresentação]
- Pesquisas no instituto de estudos avançados da universidade de São Paulo para políticas públicas no combate a fome
- A terceira onda do corporate venturing
- International student monility & university-based entrepreneurial ecosystems
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas