A compreensão do fênomeno da condensação: uma experiência em sala de aula (2009)
- Autor:
- Autor USP: MASSABNI, VÂNIA GALINDO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); FENÔMENO DE DIFUSÃO DE MASSA; EDUCAÇÃO; INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: O construtivismo na pesquisa, v.1 : investigando professores e alunos
-
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. A compreensão do fênomeno da condensação: uma experiência em sala de aula. O construtivismo na pesquisa, v.1 : investigando professores e alunos. Tradução . Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Massabni, V. G. (2009). A compreensão do fênomeno da condensação: uma experiência em sala de aula. In O construtivismo na pesquisa, v.1 : investigando professores e alunos. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Massabni VG. A compreensão do fênomeno da condensação: uma experiência em sala de aula. In: O construtivismo na pesquisa, v.1 : investigando professores e alunos. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Massabni VG. A compreensão do fênomeno da condensação: uma experiência em sala de aula. In: O construtivismo na pesquisa, v.1 : investigando professores e alunos. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 abr. 23 ] - A aula motivadora segundo estudantes universitários
- Desenvolvimento de um jogo para abordagem do conteúdo sobre saúde
- Atividades práticas e recursos de informática como apoio ao ensino de biologia
- O construtivismo na prática educativa: realidade ou utopia?
- A observação como método de pesquisa
- O "construtivismo do professor" como um saber elaborado por professores de ciência
- O desenvolvimento de atividades práticas na escola: um desafio para professores de ciências
- A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio
- Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias
- Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas