A linguagem digital da propaganda: a coisa fala (2010)
- Autor:
- Autor USP: SANT'ANNA, SÉRGIO BAIRON BLANCO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA (TÉCNICAS DIGITAIS); LINGUAGEM PUBLICITÁRIA (TÉCNICAS DIGITAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788587963390
-
ABNT
BAIRON, Sérgio. A linguagem digital da propaganda: a coisa fala. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Bairon, S. (2010). A linguagem digital da propaganda: a coisa fala. In . São Paulo: Fundac. -
NLM
Bairon S. A linguagem digital da propaganda: a coisa fala. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Bairon S. A linguagem digital da propaganda: a coisa fala. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] - Experiência estética, produção partilhada do conhecimento e pós-humanismo: a arte mural em terra kaingang
- Em seu livro "As américas e as civilizações"... [Editorial]
- Historia palinodica: significacoes culturais de uma regionalidade teuto-brasileira
- A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo)
- Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]
- Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram
- O que é hipermídia
- A formação interdisciplinar e não-disciplinar na produção de conhecimento: ou o que ainda temos a aprender : a habilitação do senso comum nas esferas heterárquicas da produção de conhecimento
- Às margens da compreensão com o digital
- Escrita de ouvido: ressonâncias de encontros transtextuais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas