El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA (2010)
- Authors:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARCAS; CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
- Language: Espanhol
- Imprenta:
- Publisher place: San Juan, Puerto Rico
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Forum Empresarial
- ISSN: 1541-8561
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 1, p. 45-63, mayo 2010
-
ABNT
CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tomislav. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, v. 15, n. 1, p. 45-63, 2010Tradução . . Disponível em: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. -
APA
Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2010). El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, 15( 1), 45-63. Recuperado de http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf -
NLM
Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf -
Vancouver
Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas