Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios (2010)
- Autores:
- Autores USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA ; TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARCAS COMERCIAIS; VAREJO; POSICIONAMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Sustentabilidade ambiental nas organizações
- ISSN: 2177-3866
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf -
NLM
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf -
Vancouver
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf - Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B
- Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
- Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market
- Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
- A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
- Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies
- Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
- Técnicas de promoção de vendas e merchandising no varejo: um estudo em lojas de materiais de construção
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas