Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center (2010)
- Authors:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING; PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO; SHOPPING CENTERS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Sustentabilidade ambiental nas organizações
- ISSN: 2177-3866
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf -
NLM
Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf -
Vancouver
Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas