O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório (2010)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PROPAGANDA; MARCAS COMERCIAIS; MENSAGEM PUBLICITÁRIA; MARKETING; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Sustentabilidade ambiental nas organizações
- ISSN: 2177-3866
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf -
NLM
Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf -
Vancouver
Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas