Characterization of children with learning disorder and dyslexia through the Luria-Nebraska neuropsychology battery (2009)
- Autores:
- Autor USP: CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; DISLEXIA; TESTES NEUROPSICOLÓGICOS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Applied Oral Science
- ISSN: 1678-7757
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 17, sp. issue, p. 202, abst. L004, 2009
- Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Kátia de Freitas Alvarenga" = Academic Conference of Speech-Language Pathology and Audiology of the Bauru School of Dentistry "Kátia de Freitas Alvarenga"
-
ABNT
BRETANHA, Andreza Carolina e VIEIRA, Millena Maria Ramalho Matta e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Characterization of children with learning disorder and dyslexia through the Luria-Nebraska neuropsychology battery. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2009 -
APA
Bretanha, A. C., Vieira, M. M. R. M., & Crenitte, P. A. P. (2009). Characterization of children with learning disorder and dyslexia through the Luria-Nebraska neuropsychology battery. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. -
NLM
Bretanha AC, Vieira MMRM, Crenitte PAP. Characterization of children with learning disorder and dyslexia through the Luria-Nebraska neuropsychology battery. Journal of Applied Oral Science. 2009 ; 17 202.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Bretanha AC, Vieira MMRM, Crenitte PAP. Characterization of children with learning disorder and dyslexia through the Luria-Nebraska neuropsychology battery. Journal of Applied Oral Science. 2009 ; 17 202.[citado 2024 abr. 24 ] - Conhecimento dos professores do ensino fundamenteal sobre a gagueira
- Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- Adaptação e normalização da bateria neuropsicológica Luria-Nebraska em crianças de 8 anos e 11 meses
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- O conhecimento dos professores de 1 a 4 série do ensino fundamental quanto ao distúrbio da linguagem escrita
- Sinais e sintomas sugestivos de TDAH em crianças expostas ao metal chumbo
- Atividades educativas em escolares de Rondônia: relato de experiência
- Avaliação dos transtornos de aprendizagem por meio da Bateria Neuropsicológica Luria-Nebraska
- CD-ROM as a tool for continuing education of elementary school teachers in written language
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas