Atividades experimentais de natureza investigativa no ensino de Química: reflexões de um grupo de professores (2010)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS; APTIDÃO COGNITIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Programa e Resumos
- Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
SILVA, Dayse Pereira da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Atividades experimentais de natureza investigativa no ensino de Química: reflexões de um grupo de professores. 2010, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2010. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, D. P. da, & Marcondes, M. E. R. (2010). Atividades experimentais de natureza investigativa no ensino de Química: reflexões de um grupo de professores. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP. -
NLM
Silva DP da, Marcondes MER. Atividades experimentais de natureza investigativa no ensino de Química: reflexões de um grupo de professores. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Silva DP da, Marcondes MER. Atividades experimentais de natureza investigativa no ensino de Química: reflexões de um grupo de professores. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas