Grupos de trabalho dos CEPFE: balanço de sua atuação e perspectivas de trabalho GT - Educação Infantil (2009)
- Autor:
- Autor USP: PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INFANTIL; GRUPO DE TRABALHO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNESP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2009
- ISBN: 9788571399532
- Source:
- Título do periódico: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação
-
ABNT
PINAZZA, Monica Appezzato. Grupos de trabalho dos CEPFE: balanço de sua atuação e perspectivas de trabalho GT - Educação Infantil. Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. Tradução . São Paulo, SP: UNESP, 2009. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Pinazza, M. A. (2009). Grupos de trabalho dos CEPFE: balanço de sua atuação e perspectivas de trabalho GT - Educação Infantil. In Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP. -
NLM
Pinazza MA. Grupos de trabalho dos CEPFE: balanço de sua atuação e perspectivas de trabalho GT - Educação Infantil. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Pinazza MA. Grupos de trabalho dos CEPFE: balanço de sua atuação e perspectivas de trabalho GT - Educação Infantil. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 mar. 28 ] - Os pensamentos de Pestalozzi e Froebel nos primórdios da pré-escola oficial paulista: das inspirações originais não-escolarizantes à concretização de práticas escolarizantes
- A escola vista pelas crianças
- The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal
- Encontros e desencontros na formação dos profissionais e educação infantil
- Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade
- Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores
- A educação infantil, enquanto campo do conhecimento... [Apresentação]
- Identidades, formações e desenvolvimento das/dos profissionais de educação infantil
- O livro que ora apresentamos... [Apresentação]
- O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas