Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação (2010)
- Authors:
- Autor USP: REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: QUÍMICA (ENSINO); QUÍMICA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Programa e Resumos
- Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação. 2010, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2010). Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP. -
NLM
Milaré T, Rezende D de B. Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Milaré T, Rezende D de B. Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Investigação da reação de bromo com Terc-butanol
- Síntese de halomercúrio-olefinas substituídas
- síntese do quinareno [5,5]
- Velhas reações também geram produtos novos: 1,4-dibromo-2,3-di(bromometil)-2,3-dimetil-butano
- Síntese de 2-cloro-3-metóxi-p-benzoquinona
- Desenvolvimento de uma rota para a síntese de dialquilbenzoquinonas
- Representações do termo Orgânico para alunos ingressantes no Ensino Superior
- A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química
- Representações sociais de estudantes do último ciclo do Ensino Fundamental II sobre "Orgânico"
- Argumentos para a alfabetização científica: Percepções de estudantes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas