Aspectos influentes na compra de produtos pela internet (2010)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO; INTERNET
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: TECSI/EAC/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. 2010, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2010). Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. -
NLM
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas