Aquecimento global: Uma investigação sobre as representações sociais e concepções de alunos da escola básica (2010)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: AQUECIMENTO GLOBAL; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Química - SBQ
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
MUNIZ, Renata Marchioreto e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Aquecimento global: Uma investigação sobre as representações sociais e concepções de alunos da escola básica. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2010. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Muniz, R. M., & Marcondes, M. E. R. (2010). Aquecimento global: Uma investigação sobre as representações sociais e concepções de alunos da escola básica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. -
NLM
Muniz RM, Marcondes MER. Aquecimento global: Uma investigação sobre as representações sociais e concepções de alunos da escola básica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Muniz RM, Marcondes MER. Aquecimento global: Uma investigação sobre as representações sociais e concepções de alunos da escola básica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas