Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity (2010)
- Authors:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARCAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2010). Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
- Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas