The offline and online channels for requesting tourist services (2010)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO; INTERNET; AGÊNCIAS DE TURISMO; MARKETING TURÍSTICO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Production and Operations Management Society - POMS
- Local: Miami
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Program and proceedings
- Nome do evento: Annual Conference of the POM
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e BARTH, Mathias Gandolfo. The offline and online channels for requesting tourist services. 2010, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society - POMS, 2010. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Barth, M. G. (2010). The offline and online channels for requesting tourist services. In Program and proceedings. Miami: Production and Operations Management Society - POMS. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf -
NLM
Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. The offline and online channels for requesting tourist services [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf -
Vancouver
Gouvêa MA, Nino FM, Barth MG. The offline and online channels for requesting tourist services [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0867.pdf - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
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