A presente coletânea... [apresentação] (2007)
- Autor:
- USP affiliated authors: LARA, MARILDA LOPES GINEZ DE - ECA ; FUJINO, ASA - ECA ; NORONHA, DAISY PIRES - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788560323104
-
ABNT
LARA, Marilda Lopes Ginez. A presente coletânea.. [apresentação]. Tradução . Recife: Néctar, 2007. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001826112.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Lara, M. L. G. (2007). A presente coletânea.. [apresentação]. In . Recife: Néctar. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001826112.pdf -
NLM
Lara MLG. A presente coletânea.. [apresentação] [Internet]. Recife: Néctar; 2007. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001826112.pdf -
Vancouver
Lara MLG. A presente coletânea.. [apresentação] [Internet]. Recife: Néctar; 2007. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001826112.pdf - Informação e contemporaneidade: perspectivas
- A construção da informação no universo da linguagem na contemporaneidade
- Teses e dissertações em Ciência da Informação: a multidisciplinaridade não revelada na avaliação da produção científica
- Teses e dissertações em Ciência da Informação: a multidisciplinaridade não revelada na avaliação da produção científica
- Infoeducação: saberes e fazeres da contemporaneidade
- A informação nas áreas de arte: um olhar além das práticas
- Usuario e desempenho de uma biblioteca academica no campo da saude publica: relato de uma experiencia
- Biblioteca universitaria: administracao por programas e projetos
- Perfil profissional e competências de formação em biblioteconomia e documentação no Brasil: pesquisa com egressos da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP)
- Utilizacao de periodicos por docentes e alunos de pos-graduacao de uma instituicao de ensino e pesquisa em saude publica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas