Desenvolvimento da profissionalidade docente: relatório de estágio como prática discursiva (2009)
- Autor:
- Autor USP: NOGUEIRA, ANA LÚCIA HORTA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PROFISSÕES; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Resumos e Programação
- Nome do evento: Congresso de Leitura do Brasil (COLE)
-
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. Desenvolvimento da profissionalidade docente: relatório de estágio como prática discursiva. 2009, Anais.. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Nogueira, A. L. H. (2009). Desenvolvimento da profissionalidade docente: relatório de estágio como prática discursiva. In Caderno de Resumos e Programação. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Nogueira ALH. Desenvolvimento da profissionalidade docente: relatório de estágio como prática discursiva. Caderno de Resumos e Programação. 2009 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Nogueira ALH. Desenvolvimento da profissionalidade docente: relatório de estágio como prática discursiva. Caderno de Resumos e Programação. 2009 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Como o professor compreende as diferenças individuais: um estudo sobre as concepções de desenvolvimento psicológico e a intervenção pedagógica
- Sobre condições de vida e educação: infância e desenvolvimento humano
- Memória: trabalho de linguagem
- Como o professor se apropria das práticas docentes?: Considerações sobre as dimensões do trabalho real, prescrito e representado
- Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos
- A coletânea que aqui se apresenta reúne textos de diversos pesquisadores...[Apresentação]
- Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática
- O desenvolvimento cultural da criança: mediação, dialogia e (inter)regulação
- Emotional experience, meaning, and sense production: interweaving concepts to dialogue with the funds of identity approach
- Desenvolvimento e apropriação das práticas docentes: contribuições da abordagem histórico-cultural para análise do trabalho
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas