Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010 (2009)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Senac São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788573598414
- Fonte:
- Título do periódico: As grandes sacadas de marketing do Brasil
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. As grandes sacadas de marketing do Brasil. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2009. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo. -
NLM
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] - Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]
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