Modelos representacionais na estrutura da matéria e o ensino de eletricidade (2009)
- Autores:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ELETRICIDADE (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Volume/Número/Paginação/Ano: São Paulo : SBF, 2009
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física,
-
ABNT
SCARINCI, Anne Louise et al. Modelos representacionais na estrutura da matéria e o ensino de eletricidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0501-2.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Scarinci, A. L., Costa, R., Shimizu, S., & Pacca, J. L. de A. (2009). Modelos representacionais na estrutura da matéria e o ensino de eletricidade. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0501-2.pdf -
NLM
Scarinci AL, Costa R, Shimizu S, Pacca JL de A. Modelos representacionais na estrutura da matéria e o ensino de eletricidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0501-2.pdf -
Vancouver
Scarinci AL, Costa R, Shimizu S, Pacca JL de A. Modelos representacionais na estrutura da matéria e o ensino de eletricidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0501-2.pdf - Concepcoes sobre forca e movimento
- Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes
- Peso medido pela balanca: ruptura e continuidade na construcao do conceito
- Formacao do professor e do pesquisador
- Pesquisas em concepcoes espontaneas em termologia: seus instrumentos e resultados como subsidio a pratica em sala de aula
- Aspectos motivacionais em operação nas aulas de Física do Ensino Médio, nas escolas estaduais de São Paulo
- Criando um "instrumento teórico" para a análise de concepções acerca do tempo, a partir da epistemologia de Gaston Bachelard
- Ensinando e aprendendo em grupo: uma experiência de formação continuada
- Planejar e ensinar: um projeto em discussão
- Elaboração de atividades específicas para trabalhar o nível microscópico na construção dos conceitos de eletricidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas