Formação permanente de professores em uma escola de educação infantil (2009)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FEUSP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2009
- Source:
- Conference titles: Congresso Paulista de Educação Infantil
-
ABNT
MARTINS, Francine de Paulo e ANDRÉ, Marli e ANDRADE, Roberta Rotta Messias. Formação permanente de professores em uma escola de educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo, SP: FEUSP, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Martins, F. de P., André, M., & Andrade, R. R. M. (2009). Formação permanente de professores em uma escola de educação infantil. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais.. São Paulo, SP: FEUSP. -
NLM
Martins F de P, André M, Andrade RRM. Formação permanente de professores em uma escola de educação infantil. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Martins F de P, André M, Andrade RRM. Formação permanente de professores em uma escola de educação infantil. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas