Modelos e explicações: a apropriação de entidades e o uso que se faz delas (2010)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO PIETROCOLA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MODELOS DE APRENDIZAGEM; APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Gráfica do Instituto de Física
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2010
- Source:
- Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
PIETROCOLA, Mauricio e ROMERO, Talita Raquel Luz. Modelos e explicações: a apropriação de entidades e o uso que se faz delas. 2010, Anais.. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pietrocola, M., & Romero, T. R. L. (2010). Modelos e explicações: a apropriação de entidades e o uso que se faz delas. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física. -
NLM
Pietrocola M, Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação de entidades e o uso que se faz delas. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pietrocola M, Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação de entidades e o uso que se faz delas. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
- Energia, calor e entropia
- Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física
- Relação entre sentimento de realidade e dimensão afetiva em estudantes do ensino médio
- Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
- Historiografia e natureza da ciência na sala de aula
- O papel da imaginação no pensamento científico: análise da criação científica de estudantes em uma atividade didática sobre o espalhamento de Rutherford
- Criatividade no processo de elaborar simulações virtuais de física
- Física
- Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas