Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel (2009)
- Autores:
- Autor USP: MASINI, ELCIE APPARECIDA FORTES SALZANO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; COGNIÇÃO; APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Centauro
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2009
- Descrição física: 111 p
- ISBN: 9788588208766
-
ABNT
MOREIRA, Marco Antonio e MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. . São Paulo, SP: Centauro. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009 -
APA
Moreira, M. A., & Masini, E. A. F. S. (2009). Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. São Paulo, SP: Centauro. -
NLM
Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Algumas questões anteriores à profissionalização
- Perspectivas profissionalizantes para o deficiente visual: oficina teatral para deficientes visuais
- Desenvolvendo a educação funcional em situações do cotidiano: uma forma dinâmica de integração do deficiente visual
- Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão
- Psicologia escolar no estado de sao paulo
- Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido
- Projeto de implantacao da pos-graduacao em psicopedagocia
- Perceber: raiz do conhecimento
- Formação profissional em psicopedagogia: embates e desafios
- Revista Educação Especial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas