Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo durante a abordagem de modelos científicos por professores de Química (2009)
- Autores:
- Autores USP: CORIO, PAOLA - IQ ; FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; QUÍMICA; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ABRAPEC
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC)
-
ABNT
CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo durante a abordagem de modelos científicos por professores de Química. 2009, Anais.. Florianópolis: ABRAPEC, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Corio, P., & Fernandez, C. (2009). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo durante a abordagem de modelos científicos por professores de Química. In Anais. Florianópolis: ABRAPEC. -
NLM
Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo durante a abordagem de modelos científicos por professores de Química. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo durante a abordagem de modelos científicos por professores de Química. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] - As representações sociais de Química Ambiental dos alunos iniciantes na graduação em Química
- Modelos em Química: usos e abordagens de estudantes de graduação
- Social representation of "environmental chemistry": contributions to chemist's and chemistry teacher's education
- O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química
- O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química
- Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia
- Teaching Chemistry in Brazil
- O papel dos íons nas transformações químicas em solução segundo os livros didáticos: Protagonista?
- A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso
- As representações sociais de química ambiental dos alunos ingressantes no Instituto de Química da Universidade de São Paulo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas