Avaliação de aprendizagem em química: que concepções de ensino aprendizagem fundamentam esta prática (2009)
- Authors:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Instituto de Física/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Programa e Resumos
- Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
-
ABNT
TACOSHI, Marina Miyuki Akutagawa e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação de aprendizagem em química: que concepções de ensino aprendizagem fundamentam esta prática. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Física/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Tacoshi, M. M. A., & Fernandez, C. (2009). Avaliação de aprendizagem em química: que concepções de ensino aprendizagem fundamentam esta prática. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Física/USP. -
NLM
Tacoshi MMA, Fernandez C. Avaliação de aprendizagem em química: que concepções de ensino aprendizagem fundamentam esta prática. Caderno de Programa e Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Tacoshi MMA, Fernandez C. Avaliação de aprendizagem em química: que concepções de ensino aprendizagem fundamentam esta prática. Caderno de Programa e Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas