Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares (2005)
- Autor:
- Autor USP: BARBOSA, IVAN SANTO - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: PROPAGANDA; SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA; LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 180 p
-
ABNT
Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005 -
APA
Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. (2005). Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo: Thompson. -
NLM
Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Parabenizo os responsáveis... [Apresentação]
- Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural
- A pesquisa do professor Luiz Alberto de Farias...[Prefácio]
- Sexualidade na comunicação
- E quando o assunto é politica, como é que fica?
- Dificuldades na comunicação intercultural brasileiros e japoneses: contribuição teórica de Grice sobre a conversação
- Jogada publicitária: a construção lúdica de um projeto social
- Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise
- Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária
- Contribuições para uma semântica contexto situacional na área publicitária
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas