A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural (2009)
- Authors:
- Autor USP: DIAS, MARINA CELIA MORAES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FELICIDADE; CULTURA; RECREIO ESCOLAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Feusp
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2009
- Source:
- Conference titles: Congresso Paulista de Educação Infantil
-
ABNT
MAGLIANO, Andreia Morais e DIAS, Marina Célia Moraes. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. 2009, Anais.. São Paulo, SP: Feusp, 2009. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Magliano, A. M., & Dias, M. C. M. (2009). A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. São Paulo, SP: Feusp. -
NLM
Magliano AM, Dias MCM. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Magliano AM, Dias MCM. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos protagonistas
- Brincar: o brinquedo e a brincadeira na infância
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas
- Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar
- O papel da arte na educação infantil
- MEC e educadores aceitam arma na educação infantil. [Depoimento à Carla Conte]
- As Diretrizes Curriculares Nacionais: um marco político-pedagógico na construção de programas de qualidade humana e democrática para a educação infantil
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos protagonistas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas