Exportar registro bibliográfico

Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (2009)

  • Authors:
  • Autor USP: FRANCESCHI JÚNIOR, REGINALDO DE - ECA
  • Unidade: ECA
  • Sigla do Departamento: CRP
  • Subjects: PROPAGANDA; PROPAGANDA SUBLIMINAR; PERCEPÇÃO SUBLIMINAR
  • Language: Português
  • Abstract: O objetivo principal desse trabalho é entender os processos de percepção subliminar dentro do contexto da propaganda, buscando com isso trazer mais informações para a área em relação a essa temática. Para isso, o modelo AINDA da propaganda foi utilizado como base para a organização dos estudos. Métodos: Os métodos utilizados foram a revisão dirigida da literatura e da "bola-de-neve", onde as citações e referências de um trabalho serviam de guia para novas leituras e fontes de informação não identificadas na revisão inicial. Resultados: A pesquisa apresentou resultados coerentes com o objetivo, fornecendo informações claras e consistentes sobre a percepção subliminar nas quatro fases contempladas pelo modelo AIDA, demonstrando as possibilidades de uso de estimulação subliminar na propaganda
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 30.09.2009
  • Acesso à fonte
    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      FRANCESCHI JUNIOR, Reginaldo de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Franceschi Junior, R. de. (2009). Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • NLM

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • Vancouver

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024