Divisor, eat me : a gula ou a luxúria?, carnival in Rio: experiências artísticas de Lygia Pape e seus desdobramentos na reflexão sobre a cidade contemporânea (2007)
- Autores:
- Autor USP: SANTOS, FABIO LOPES DE SOUZA - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA; CIDADES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2007
- Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores de Artes Plásticas Dinâmicas Epistemológicas em Artes Visuais
-
ABNT
MACHADO, Vanessa Rosa e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. Divisor, eat me : a gula ou a luxúria?, carnival in Rio: experiências artísticas de Lygia Pape e seus desdobramentos na reflexão sobre a cidade contemporânea. 2007, Anais.. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Machado, V. R., & Santos, F. L. de S. (2007). Divisor, eat me : a gula ou a luxúria?, carnival in Rio: experiências artísticas de Lygia Pape e seus desdobramentos na reflexão sobre a cidade contemporânea. In . Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. -
NLM
Machado VR, Santos FL de S. Divisor, eat me : a gula ou a luxúria?, carnival in Rio: experiências artísticas de Lygia Pape e seus desdobramentos na reflexão sobre a cidade contemporânea. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Machado VR, Santos FL de S. Divisor, eat me : a gula ou a luxúria?, carnival in Rio: experiências artísticas de Lygia Pape e seus desdobramentos na reflexão sobre a cidade contemporânea. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Questões levantadas pela arte no espaço público: estudo de quatro obras do artista Hélio Oiticica
- Lygia Pape: "cidades" e rupturas
- Negociação urbana, arte e a produção do espaço público
- A Revista Malasartes e novas representações do povo brasileiro
- As dimensões das artes participativas, do design e das apropriações do espaço urbano em trabalhos de arte contemporâneos
- Subjetividade construída: uma leitura sobre os trabalhos de Barbara Bloom
- Flávio Império e a “gente do Coxipó”: o arquiteto entre o saber popular e a elite de Cuiabá
- Monumento às bandeiras: a arte moderna brasileira de Brecheret a invenção de uma tradição paulista
- Da função à ficção
- O Graffiti em São Paulo, décadas de 1970 e 1980
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas