Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação...[apresentação] (2009)
- Autor:
- Autor USP: CUNHA, MARCUS VINICIUS DA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO; PESQUISA CIENTÍFICA; PSICOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788575852897
- Source:
- Título do periódico: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens
-
ABNT
CUNHA, Marcus Vinicius da. Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação..[apresentação]. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009 -
APA
Cunha, M. V. da. (2009). Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação..[apresentação]. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor. -
NLM
Cunha MV da. Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação..[apresentação]. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Cunha MV da. Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação..[apresentação]. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Há vários critérios para aferir...[Apresentação]
- Estado e escola nova na história da educação brasileira
- Filô abre pós em educação. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]
- Florestan Fernandes, arquiteto da razão
- Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos
- Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein
- As paixões do discurso pedagógico de Cecília Meireles perante o escolanovismo
- Montaigne na pesquisa educacional brasileira
- História da educação e retórica: ethos e pathos como meios de prova
- A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas