Concepções de avaliação de professores de medicina em um currículo orientado por competência (2009)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARIA AMELIA DE CAMPOS - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; MEDICINA (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde
- ISSN: 0874-0283
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 2, n. 10, supl., p. 335, jul. 2009
- Nome do evento: Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-Aamericano e de Países de Língua Oficial Portuguesa
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ABNT
BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Concepções de avaliação de professores de medicina em um currículo orientado por competência. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009 -
APA
Braccialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2009). Concepções de avaliação de professores de medicina em um currículo orientado por competência. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. -
NLM
Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de professores de medicina em um currículo orientado por competência. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 335.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de professores de medicina em um currículo orientado por competência. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 335.[citado 2024 abr. 19 ] - A institucionalização e o desenvolvimento da enfermagem no Brasil frente ás politicas de saúde
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