O "pensamento pedagógico" de Jung e suas implicações para a educação (2007)
- Autor:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA JUNGUIANA; SIMBOLOGIA (EDUCAÇÃO); CONHECIMENTO (FORMAÇÃO); PERSONALIDADE (FORMAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Educação: Jung pensa a educação
- ISSN: 1415-5486
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 2, n. 8, p. 18-29, [2007]
-
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. O "pensamento pedagógico" de Jung e suas implicações para a educação. Educação: Jung pensa a educação, v. 2, n. 8, p. 18-29, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Teixeira, M. C. S. (2007). O "pensamento pedagógico" de Jung e suas implicações para a educação. Educação: Jung pensa a educação, 2( 8), 18-29. -
NLM
Teixeira MCS. O "pensamento pedagógico" de Jung e suas implicações para a educação. Educação: Jung pensa a educação. 2007 ; 2( 8): 18-29.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Teixeira MCS. O "pensamento pedagógico" de Jung e suas implicações para a educação. Educação: Jung pensa a educação. 2007 ; 2( 8): 18-29.[citado 2024 abr. 24 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
- Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas