Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado (2009)
- Autores:
- Autor USP: LODI, ANA CLAUDIA BALIEIRO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: SURDO; LINGUAGEM ESCRITA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mediação
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788577060443
- Fonte:
- Título do periódico: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização
- Volume/Número/Paginação/Ano: 160 p
-
ABNT
LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2009). Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação. -
NLM
Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 abr. 19 ] - Língua portuguesa para surdos: reflexões sobre o ensino em processos de leitura a partir da teoria discursivo-enunciativa de Bakhtin
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional
- Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades dentro do contexto educacional
- Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasielira de sinais
- Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais
- Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa
- Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil
- Letramento e minorias
- Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas