Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero (2009)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO); RELAÇÕES DE GÊNERO; MASCULINIDADE; SOCIOLOGIA EDUCACIONAL; FEMINILIDADE; IDENTIDADE SEXUAL; POLÍTICA EDUCACIONAL; SEXISMO (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação. Pedagogia contemporânea.
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 1, p. 76-90, set. 2009
-
ABNT
CARVALHO, Marília Pinto de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea., n. 1, p. 76-90, 2009Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Carvalho, M. P. de. (2009). Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea., ( 1), 76-90. -
NLM
Carvalho MP de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 76-90.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Carvalho MP de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 76-90.[citado 2024 abr. 19 ] - Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
- "Gênero: pra que serve esse conceito na prática pedagógica"
- Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas