Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística (2009)
- Authors:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: LEITURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Resumos
- Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão
-
ABNT
DUARTE, Elisa Passos e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Duarte, E. P., & Assolini, F. E. P. (2009). Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. -
NLM
Duarte EP, Assolini FEP. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Duarte EP, Assolini FEP. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- Pedagogia da leitura parafrástica
- Leitura, produção lingüística e condições de produção do discurso pedagógico escolar
- Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas