Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho (2009)
- Autores:
- Autor USP: MEYER, SONIA BEATRIZ - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO; PSICOLOGIA CLÍNICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica
-
ABNT
IRENO, Esther de Matos e MEYER, Sonia Beatriz. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Ireno, E. de M., & Meyer, S. B. (2009). Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. -
NLM
Ireno E de M, Meyer SB. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Ireno E de M, Meyer SB. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] - Hipóteses sobre o papel do comportamento de analisar na FAP
- A análise funcional e o psicólogo clínico comportamental
- Sistematização de observações informais em psicoterapia
- Relação terapêutica: a perspectiva comportamental, evidências e o inventário de aliança de trabalho (WAI)
- O uso da orientação em terapia via internet
- Análise funcional do comportamento
- Metodologia de pesquisa da psicoterapia em clínica-escola
- A psicoterapia analítico-funcional e categorização de relatos de sentimentos: um estudo de caso quase experimental
- Sistema padronizado e individualizado de orientação e auto-orientação
- Crianças com problemas de desenvolvimento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas