O cotidiano escolar, um campo de estudo (2009)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR; SALA DE AULA; INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788515027927
- Source:
- Título do periódico: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola.
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. O cotidiano escolar, um campo de estudo. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Loyola, 2009. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (2009). O cotidiano escolar, um campo de estudo. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola.. São Paulo: Loyola. -
NLM
André MEDA de. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Loyola; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
André MEDA de. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Loyola; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] - Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
- Pós-graduação, pesquisa e a formação do educador
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas