O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio (2009)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE ; ALAVARSE, OCIMAR MUNHOZ - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ENSINO MÉDIO (MELHORAMENTO); VESTIBULAR; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo.
- Volume/Número/Paginação/Ano: 23 maio 2009. p. A-3
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Tradução . Folha de S. Paulo., São Paulo, 2009. , p. 23 maio 2009. A-3. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L., & Alavarse, O. M. (2009). O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo., p. 23 maio 2009. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sousa SMZL, Alavarse OM. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo. 2009 ;23 maio 2009. A-3.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Sousa SMZL, Alavarse OM. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo. 2009 ;23 maio 2009. A-3.[citado 2024 abr. 24 ] - Trabalho em grupo... [Depoimento a Camila Guimarães]
- O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio
- Debate
- IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]
- Ensino médio noturno: democratização e diversidade
- Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste, 5
- Progressão escolar e ciclos: fundamentos e implantação
- Avaliacao de uma escola de qualidade
- Pratica avaliativa na escola de primeiro grau
- Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas