O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio (2009)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE ; ALAVARSE, OCIMAR MUNHOZ - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ENSINO MÉDIO (MELHORAMENTO); VESTIBULAR; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo.
- Volume/Número/Paginação/Ano: 23 maio 2009. p. A-3
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Tradução . Folha de S. Paulo., São Paulo, 2009. , p. 23 maio 2009. A-3. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L., & Alavarse, O. M. (2009). O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo., p. 23 maio 2009. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sousa SMZL, Alavarse OM. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo. 2009 ;23 maio 2009. A-3.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Sousa SMZL, Alavarse OM. O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio. Folha de S. Paulo. 2009 ;23 maio 2009. A-3.[citado 2024 set. 25 ] - O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio
- Debate
- Trabalho em grupo... [Depoimento a Camila Guimarães]
- IDEB e o fator socioeconômico [Depoimento a Amanda Cieglinki]
- Ensino médio noturno: democratização e diversidade
- Para que avaliar ?
- Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas
- Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar
- Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990
- Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas