Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento] (2009)
- Autor:
- Autor USP: NASCIMENTO, MARIA LETÍCIA BARROS PEDROSO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; ESCOLAS (QUALIDADE); RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA; EDUCAÇÃO INFANTIL (QUALIDADE)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo.
- Volume/Número/Paginação/Ano: 28 jun. 2009. p. C-3
-
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2009 -
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2009). Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Nascimento MLBP. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;(28 ju 2009. p. C-3):[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Nascimento MLBP. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;(28 ju 2009. p. C-3):[citado 2024 abr. 26 ] - Alfabetização precoce: escolas já ensinam a ler aos 3 anos. [Depoimento a Luísa Alcalde]
- Creches: caminhos de inclusão e exclusão da pequena infância
- Educação de jovens e adultos: tempos de avanços... tempos de exclusão
- Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]
- Kassab investe em creche que não tem professor formado. [Depoimento a F. Takahashi]
- Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]
- "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]
- Crianças pequenas e a produção de culturas infantis
- The ecology of childhood
- Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas